domingo, 11 de julho de 2010

2ª Noite de Louvor

Aí galera...
Está chegando mais uma Noite de Louvor para todos os jovens descobrirem a verdadeira alegria que, claro: é Jesus Cristo!!!
Você é o nosso convidado de honra!!! Esperamos por você!

Abaixo você encontra o cartaz de divulgação do encontro com todas as informações que você deseja saber. Vai ser uma benção!!!



Galera... Só pra não esquecer... o ingresso é apenas R$ 1,00!
Teremos escalada radical de 9m de altura (muito show...) e muito mais!!!

9 comentários:

  1. GALERA O BLOG ESTA MUITO SHOW VCS ESTAO DE PARABENS QUE DEUS ABENCOE A NOSSA EVANGELIZACAO
    E VAMOS LA CHEIOS DE GRACA E AMOR NO CORACAO ANUNCIAR COM NOSSO TESTEMUNHO O QUE DEUS E PARA CADA UM DE NOS

    UM ABRACO QUE NOS ABENCOE!!!!!!!!!!!
    VLW!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. GALERA COMO E BOM TER UMA EXPERIENCIA COM DEUS A CADA MOMENTO DE NOSSA VIDA
    DEIXO ESSA MENSAGEM PARA VCS JUVENTUDE!!!!!

    Com Teu amor, Senhor, vem surpreender-me
    Com Teu olhar, Jesus, vem conquistar-me
    E Te amarei sem medi... das
    Te adorarei sempre mais e mais
    Com Tua voz, Senhor, rasga meu coração
    Sim, vem romper minha surdez
    Então, seduzir-me, arrastar-me a Ti
    Desposar-me para sempre, Jesus
    Vem com Teu amor
    Vem com Teu poder
    Vem em mim vencer
    Pois não quero mais lutar contra Ti
    Quero perder
    Perder pra ganhar
    Pobre, me entregar
    Pois só preso a Ti eu serei
    Livre para amar
    Eu sou Teu
    Tu és meu
    Vem e toma o Teu lugar
    Eu sou Teu
    Tu és meu
    Vem e toma o Teu lugar

    ResponderExcluir
  3. Amei muito lindo abençoado pelo Senhor vai ser uma benção essa noite de Louvor promete muito hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Essa noite de louvor vai ser muito show!!!
    Estarei lá, com certeza!!

    ResponderExcluir
  5. CARA!!!!!! ESSA NOITE DE LOUVOR PROMETE EU ESTAREI LÁ COM CERTEZA SE DEUS QUIZER!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ESTE BLOG ESTA MUITO SHOW
    VALOS LA JUVENTUDE EM BUSCA DA SANTIDADE
    PARA QUE POSSAMOS SER TESTEMUNHO EM CADA PASSO QUE DERMOS
    FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!!!
    E NÃO ESQUEÇAM NOITE DE LOUVOR DIA 17/07/2010
    VAMOR FAZER A COMUNIDADE ANUNCIA-ME TREMER COM A GRAÇA DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VLW GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o que é isso Everton??? usted está hablando en español só porque vai pra bogotá néh??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsr "valos la"-"os interlalos de"

    ResponderExcluir
  8. Q chique que tá o Projeto Jovem
    HUMMMMMMM...........
    Amo vcs
    Farei de tudo para eu conseguir ir
    PROMETO ^^
    rsrs

    ResponderExcluir