terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo!

Oi gente...

Estamos aqui para divulgar mais um momento muito especial: O dia do amigo!

Este dia é dedicado a todas aquelas pessoas que não passam despercebidas em n0ssas vidas, aquelas em quem podemos confiar, contar nossos problemas, fraquezas, alegrias, podemos chorar, sorrir, mostrar quem somos de verdade...
Não esqueça de agradecer, hoje, por estas pessoas tão queridas para você, pois eles são verdadeiramente um presente de Deus para sua vida...

Aqui vai uma homenagem a todos aqueles que tem alguém com quem contar:

"Amigos pela fé" - Anjos de Resgate

Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender...
Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter!

Amigos, pra sempre! Dois amigos que nasceram pela fé.
Amigos, pra sempre! Para sempre amigos sim, se Deus quiser.

Quem é que vai me acolher, na minha indecisão?
Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão?
Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração...
Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução!

Peço a Deus que te guarde, (que te guarde, abençoe e mostre a sua face)!
E te dê a sua Paz!

Amigos, pra sempre! Dois amigos que nasceram pela fé.
Amigos, pra sempre! Para sempre amigos sim, se Deus quiser.



Também não nos esqueçamos de agradecer pelo grande amigo que Cristo é nas nossas vidas...
Busquemos sempre esta amizade para com ele!

Senhor, muito obrigada por todos aqueles que são amigos do Projeto Jovem 2° o Coração de Deus!
Que tu possas abençoá-los...
Assim seja, Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário