quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NOVIDADE!!!!!!!!!!

- ACAPAMENTO REVOLUÇÃO JESUS!
  Um pouco do que esta acontecendo, para você juventude!


PREGAÇÃO

Quando eu mudo, tudo muda 
Ricardo Sá: Hoje, 13 de janeiro, é aniversário da morte do meu pai. Ele se suicidou. Uma vez me perguntaram como enfrentei e superei essa dor. Respondi que nunca a superei, porque é uma dor tão grande que carregamos dentro de nós e nem sabemos o que fazer. Eu sofro em todos os momentos em que penso no meu pai. Há 14 anos, ele deu um tiro no peito. O meu pai foi um homem muito rico, mas, por falta de formação cristã, com o dinheiro vieram o poder e o sexo desregrado.

Essa minha história poderia ser contada como uma história triste, porque é uma história triste, mas eu a conto com muito amor, porque eu amava meu pai. Eu dizia a ele: “Pai, estou rezando por você”. Eu pude rezar por ele, batizá-lo no Espírito Santo. Não importava como ele conduzia a vida dele, mas o lugar de pai foi dado a ele por Deus. Eu o amei quando ele não merecia. Isso é amor de verdade.

Deus tem caminhos de amor que eu desconheço, mas a Igreja me convida a crer e, hoje, eu tenho a certeza de que, um dia, vou encontrar meu pai no céu. Eu não posso viver sem fé. A Igreja me convida a acreditar.

Quem resolveu amar meu pai fui eu, mesmo nas circustâncias em que ele estava. Humanamente falando, meu pai nos causou muita dor e muita angústia. Ele nos machucou muito. Mas também foi ele quem me ensinou o que eu tenho de mais importante: o amor. Por causa dele eu aprendi que é preciso amar sem ter razão, sem censurar. Eu amei de verdade. Posso olhar nos olhos de Nosso Senhor e dizer que eu amei como Ele pediu que eu amasse; amar o pecador, amar quem não merece. É aí que o cenário dessa história muda. O tiro que ele deu no peito foi certeiro, não só porque o matou, mas também porque me mudou. E quando eu amo, tudo muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário